Baratashow faleceu na madrugada de quarta-feira (17).

O dançarino e coreógrafo do grupo Fit Dance, Cleidson Salustiano Francisco dos Santos, de 37 anos, morreu, na madrugada desta quarta-feira (17), no Hospital Couto Maia, em Salvador. Segundo a assessoria do FitDance, o rapaz foi diagnosticado com leptospirose.

O dançarino, também conhecido como “Barata”, foi internado na unidade médica há uma semana. Segundo a assessoria da FitDance, o artista foi diagnosticado com leptospirose quando a doença já estava em estágio avançado. Antes disso, Cleidson Salustiano esteve internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Brotas.

O sepultamento de Cleidson está marcado para quinta-feira (18), às 10h, no Cemitério do Campo Santo, no bairro da Federação. A assessoria do grupo informou ao público sobre a morte de “barata” pelas redes sociais.

“É com muito pesar que comunicamos o falecimento do nosso amigo BARATA. Ontem, por volta de 1 da manhã, nosso guerreiro não resistiu e nos deixou! Agora é orar a DEUS para que continue cuidando dele, só que do seu lado. Estamos tomando as medidas necessárias e informaremos o horário e local do enterro. “FICA COM DEUS, MEU AMIGO ⁨@baratashowoficial⁩ “, diz o comunicado.