Divulgação.

Promover a discussão sobre a regularização do Código de Endereçamento Postal da cidade de Ilhéus é o principal objetivo da sessão especial que ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 17, a partir das 15 horas, no plenário da Câmara Municipal.

Estão sendo convidados representantes dos Correios, do Governo Municipal, da Embasa e Coelba, das associações de moradores de bairros, bem como administradores de bairros e distritos, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial de Ilhéus (ACI), Rotary Club, Sindicatos dos Produtores Rurais, das indústrias da Construção, dos Comerciários e dos comerciantes do município. 

 “Diversos pedidos e reclamações foram protocoladas em nosso gabinete e registradas em redes sociais, dando conta das dificuldades encontradas por ilheenses de vários bairros que não recebem correspondências em suas residências, bem como da divergência de endereço nas faturas da Embasa e Coelba, principalmente”. Além do código de endereçamento postal, também será discutido a definição dos nomes das ruas que estão sem denominação e a substituição com letras e números.