Mulher está desaparecida a quase 15 dias.

Após o site Ipiaú Online divulgar nas redes sociais o desaparecimento de uma mulher de nome Mariana, de 30 anos, a Polícia Civil se manifestou de que irá tomar os devidos procedimentos para encontrar a jovem. O coordenador da 9ª Coorpin, Dr.Fabiano Aurich, garantiu à família dela que irá determinar prioridade ao caso.

O desaparecimento da jovem, que já somam 14 dias, está envolto em mistérios e aconteceu após uma discussão com uma irmã, até agora pouca ou nenhuma informação sobre o ocorrido foi encontrada.

Filha de Ibirataia e funcionária de um bar na cidade, Mariana não costuma demonstrar tristeza nem comentar atritos com desafetos, “Minha amiga é sempre feliz, seus posts no Facebook sempre são bem para cima. Tem algo errado nessa história”, disse uma amiga próxima da jovem.

Ainda de acordo com informações de amigos de “May Oliver” (como é chamada nas redes sociais), ela viu seu perfil no WhatsApp pela última vez um dia antes do seu desaparecimento.

Na cidade ninguém sabe ao menos uma notícia da mesma. Segundo apurou o repórter Mateus Oliver, do Ipiaú Online, a jovem pegou a BA-120 com sentido a Ipiaú chorando muito. Informações de amigos ainda apontam que a vítima havia descoberto em dias anteriores e comentado com uma amiga que o namorado a estaria traindo.

As buscas a fim de encontrar a jovem devem começar nesta segunda feira (15). A Polícia Civil local até o momento não divulgou como andam as investigações. Quem tiver informações sobre o paradeiro da mesma entrar em contato com a polícia local pelo telefone (73) 3537 2103.