WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
bahiagas Neste site
abril 2019
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  



MORADORES DA AV. ESPERANÇA RECLAMAM DAS CONDIÇÕES DAS PROXIMIDADES DA PONTE DO FUNDÃO

Barulho dos caminhões e poeira são maiores reclamações dos moradores.

Moradores da Av. Esperança na altura da ponte do Fundão (que dá acesso a Pedreira Ferbrita) reclamam da situação do local. Segundo moradores, a saída da ponte não possui asfalto, a entrada e saída de caminhões favorece o acumulo de areia no local gerando muita poeira.

Esta situação está incomodando a todos os moradores do local que afirmam já ter casos de problemas respiratórios motivados pela poeira. A solução tem sido jogar água para diminuir a poeira no local.

Os moradores afirmam ainda, que os caminhões da pedreira não têm horas para trabalhar e por várias vezes vão até a noite, sendo que o barulho é absurdo e atrapalha o sono dos vizinhos.

Boa parte da Av. Esperança (trecho da saída da ponte até a garagem da viação Rota) não está com a via totalmente asfaltada, o que concentra mais areia, gera mais poeira, além de deixar a via estreita com grande risco de acidentes.

3 respostas para “MORADORES DA AV. ESPERANÇA RECLAMAM DAS CONDIÇÕES DAS PROXIMIDADES DA PONTE DO FUNDÃO”

  • Anônimo says:

    Realmente a situação estar terrível.nao estamos tendo paz por aqui. A poeira incômoda muito, temos que limpar a casa de hora em hora, o barulho das caçambas é terrível, começam cedo e não tem horas para terminar.

  • Fabio says:

    Tá uma verdadeira bagunça aqui no fundão,devido as carretas e caçambas que pegam material na ferbrita, quando não é poeira é lama.o dono da ferbrita não tá nem aí para o apelo da população. Temos que ficar com as portas das casas fechadas,,, pois a poeira incomoda o dia todo. E agora também a noite.

  • Fabio says:

    As carretas estão rodando até 22:00 horas ou mais.E quando da 4:00 da manhã, continuam novamente, está uma perturbação sem limites.Enquanto a empresa ferbrita ganha dinheiro, nós ficamos doentes, principalmente as crianças, com problemas respiratórios.

Deixe seu comentário

cristina frey

dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia