Na madrugada do último domingo (14), um grave acidente envolvendo uma motocicleta, conduzida por um soldado da Polícia Militar, deixou uma vítima internada em estado grave no Hospital Regional Costa do Cacau. Segundo informações da 69ª CIPM, o condutor Jorge Adilson Santana Couto Brito Júnior (da 60º CIPM de Gandú) perdeu o controle do veículo e caiu em um barranco próximo ao Boca du Mar, no Pontal.

A SAMU foi acionada e realizou os procedimentos de emergência, constatando o grave estado da passageira Rafaela Pereira Santos, de 23 anos. A vítima foi levada para o HRCC onde passa por procedimentos necessários e as informações são de que o quadro de Rafaela é muito delicado. O estado do PM que conduzia o veículo não apresenta grandes preocupações.

Atualização: Em contato com a nossa redação, o Sr. Jorge Adilson Júnior, pediu a retirada da sua imagem e a da jovem Rafaela Santos.

Jorge Brito britojorge.jr@gmail.com

Peço por gentileza que retirem a foto que envolve a minha imagem (Jorge Adilson Santana Couto Brito Júnior) e a de Rafaela Pereira Santos. Isso tem tornado todo esse trágico fato ainda mais delicado, da mesmo forma que não tá fazendo bem pra mim, não está fazendo bem pra Rafaela. A notícia está coerente e com base na ocorrência realizada, só peço para a retirada da foto.
Aproveito para agradecer a retirada de todos aqueles comentários sem fundamento algum que fez com que familiares tivessem impacto negativo.

Respeitosamente
Jorge Adilson Santana Couto Brito Júnior.