Doce Mel só empata em casa e se complica no Baianão Série B. FOTO: Ipiaú Online

Com o apoio da torcida e forte chuva no final do segundo tempo o time ipiauense da Doce Mel conseguiu segurar um empate com o Olímpia, líder isolado do Baianão serie B 2019, em 1 a 1 na tarde deste domingo  (14) no estádio Pedro Caetano.

O resultado não foi dos melhores para o time de Ipiaú, viu a disputa pelo G2 ficar embolada com o PFC Cajazeiras chegando a 12 pontos, contra 8 do Doce Mel. 

O PFC-Cajazeiras, aliás, foi o destaque da 6ª rodada da Série B do Baianão 2019. Neste domingo, o Lobo-Guará goleou o Galícia por 4 a 0, no Estádio 25 de Junho, em Cachoeira. Com o resultado, o Cajazeiras encostou no líder Olímpia. Na vice-liderança, os comandados do técnico Zé Carigé foram aos 12 pontos ganhos.

Na terceira colocação ficou o Canaã, mesmo com a derrota por 2 a 0 para a UNIRB. O clube de Irecê ficou com seus nove pontos ganhos e saldo negativo de um gol. A UNIRB, com a vitória, foi aos mesmos nove pontos, mas com saldo negativo de três, e assumiu a quarta colocação, seguido pelo Doce Mel, que tem oito pontos.

Com seis derrotas em seis jogos e sem pontos somados, o Galícia é o lanterna.