FOTO: Barra Grande 24h

Um hóspede foi preso na quarta-feira (10), suspeito de importunação sexual após tentar beijar turista a força, duas vezes, em um hostel, no distrito de Barra Grande, em Maraú, no sul da Bahia.

Conforme a Polícia Civil, os dois turistas envolvidos no caso moram em São Paulo. Os dois compartilhavam um quarto, na noite de terça-feira (9), quando o suspeito, identificado como Adriano Calheiros Tamega, tentou beijar a vítima pela primeira vez.

Segundo informações da polícia, a mulher procurou os proprietários do estabelecimento, relatou a agressão e retornou ao quarto. A vítima voltou a dormir e acordou com o rosto do suspeito colado ao dela.

A Polícia Civil informou que a mulher conseguiu fugir, correu para o meio da rua e recebeu a ajuda de moradores. A vítima registrou a ocorrência na Delegacia de Maraú, na manhã de quarta-feira.

De acordo com a polícia, Adriano Calheiros foi encontrado por policiais militares, momentos depois do ocorrido, após a denúncia, e está à disposição da Justiça, na Delegacia de Ilhéus.