Alcides Kruschewsky, ex-secretário de Turismo de Ilhéus, criticou as decisões da atual gestão.

O ex-secretário de turismo de Ilhéus, Alcides Kruschewsky, publicou em suas redes sociais nesta terça-feira (9) uma nota comunicando seu afastamento da pasta em questão. Kruschewsky falou que se sentiu honrado em fazer parte da gestão, mas que a atual administração municipal tem cometido “pecados mortais”. 

Confira abaixo, na íntegra, a publicação do ex-secretário de Marão. 

Deixei a secretaria do turismo de Ilhéus e o governo municipal, na semana passada. A luta por uma Ilhéus melhor, porém, continua. O governo atual tem diversos acertos e comete, também, pecados mortais. Quando os erros se sobrepõem aos méritos, não tem remédio. A minha luta sempre foi dando o meu melhor para Ilhéus, com determinação e lealdade. Sempre será assim. As equipes com quem trabalhei nesse período, nos auxiliando, demonstraram espírito público e comprometimento, além de competência e profissionalismo, mesmo diante das inúmeras dificuldades. A estes deixo minha gratidão e reconhecimento. Por Ilhéus, espero que as mudanças na administração pública, tragam melhores resultados. A solidariedade dos que conviveram conosco, testemunhando a cada minuto dessa nossa jornada a nossa dedicação, não tem preço. Amigos a gente sabe onde guardar.

Publicação foi feita no Facebook de Alcides Kruschewsky.

DEIXEI A SECRETARIA DO TURISMO DE ILHÉUS E O GOVERNO MUNICIPAL, NA SEMANA PASSADA. A luta por uma Ilhéus melhor, porém,…

Publicado por Alcides Kruschewsky em Terça-feira, 9 de abril de 2019