O time de Anderson Talisca saiu na frente, mas os Ipiauenses foram buscar o empate.

Depois de quatro vitórias consecutivas, o Olímpia empatou na tarde deste domingo (7), no Estádio de Pituaçu, com o Doce Mel, por 1 a 1, mas manteve a liderança do Campeonato Baiano da Série B, com 13 pontos. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (14), às 15h, no Estádio Municipal Pedro Caetano, em Ipiaú. O time de Ipiaú precisará vencer em casa para se manter na briga pela vaga. 
 
Também neste domingo, o Canaã goleou o UNIRB, por 4 a 1, no Estádio José Rocha, em Jacobina, e colou no PFC-Cajazeiras, com 9 pontos. No próximo domingo (14), às 15h, as equipes voltam a se enfrentar no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas.

De virada, o PFC-Cajazeiras derrotou o Galícia na tarde deste sábado (6), no Estádio de Pituaçu, e está na vice-liderança da competição estadual, com 9 pontos. O Azulino segue sem vencer e ocupa a última colocação, com zero ponto.
No próximo domingo (14), às 15h,  PFC-Cajazeiras e Galicia voltam a se enfrentar, desta vez no Estádio 25 de Junho, na cidade de Cachoeira, pela sexta rodada do Baianão 2019 da Série B.