Time de Ipiaú venceu e saltou para terceiro no campeonato. FOTO: Tesouras Notícias.

Valendo pela quarta rodada do Campeonato Baiano Série B, o time da Doce Mel venceu na tarde deste domingo (31) o PFC-Cajazeiras pelo placar de 1X0. O gol surgiu numa jogada de bola parada, quando o Zagueiro Herberth desviou e o atacante Matheus Souza na pequena área escorou para o fundo das redes.

O bom público presente, na maioria torcendo para o time da polpa, buscou incentivar a equipe da casa que fez o seu primeiro jogo no Estádio Pedro Caetano. A vitória do time de Ipiaú levou o Doce Mel aos 6 pontos e embolou a disputa pelo segundo lugar com 4 times empatados com a mesma pontuação. Na próxima rodada o Doce Mel enfrenta o Olimpia em Pituaçu no dia 7.

Mais líder do que nunca, o Olímpia venceu o Canaã por 3 a 0, neste domingo (31), no Estádio José Rocha. Matheus Chaves e Chorinho, duas vezes, marcaram os gols do clube de Lauro de Freitas. Com o resultado, a equipe segue na 1ª colocação com 12 pontos conquistados. O Canaã caiu para a 4ª colocação com seis pontos.

O UNIRB emplacou a 2ª vitória seguida ao vencer o Galícia por 2 a 1, no Carneirão, em Alagoinhas. Com o triunfo, a equipe chega aos seis pontos. O clube da capital continua na lanterninha sem pontuar. O Galícia recebe o PFC-Cajazeiras no sábado (6), às 15h, no Pituaçu.