Processo foi divulgado no Diário Oficial nesta segunda-feira (25).

Através do Processo Administrativo Disciplinar 010101/2018 divulgado no Diário Oficial do Município de Ilhéus desta segunda-feira (25), a secretária de administração julgou pela demissão de 03 agentes de trânsito lotados na Superintendência de Transporte e Trânsito. A notícia foi publicada em primeira mão pelo blog Fabio Roberto Notícias.

O Processo Administrativo foi instaurado para apurar infrações disciplinares cometidas pelos agentes de trânsito Isaac Vinhas dos Santos, Adeilton Santos Nascimento, Rondynele Soares da Luz Danillo Nascimento da Silva, Juliano Rebouças Monteiro e Marcos Paulo Santos Peixoto. A informação é de que as infrações seriam relacionadas a faltas não justificadas. 

O servidor Isaac Vinhas dos Santos foi absolvido das acusações imputadas, com base nos fatos estudados pela Comissão Permanente de Inquérito.

Quanto aos servidores Adeilton Nascimento e Rondynele Soares, foi aplicada a pena de suspensão por 10 dias atividades laborais.

Em relação a Danillo Nascimento da Silva, Juliano Rebouças Monteiro e Marcos Paulo Santos Peixoto, foi aplicada a pena de demissão do serviço público, em decorrência das faltas injustificadas, de acordo com o Processo tramitado na Corregedoria Geral do Município.

Na decisão o secretário de administração Bento Lima, determina o encaminhamento dos autos para o setor de recursos humanos, para que proceda o cumprimento da decisão.