Foto: Mateus Pereira/GOVBA.

No início do segundo mandato, o governador Rui Costa mantém o ritmo acelerado de trabalho em Salvador e no interior. Apenas nesta semana, ele já inaugurou encosta no bairro de Plataforma, em Salvador, e visita três cidades do interior até sexta-feira (22). Desde o primeiro mandato, Rui já fez 493 viagens a trabalho pela Bahia.

Na segunda (18), o governador esteve em Pedrão, onde entregou uma série de obras, como a pavimentação da BA-503, uma quadra poliesportiva coberta, a reforma do Colégio Estadual João Benevides Nogueira, dois ônibus escolares, a reforma do Complexo Policial Coronel Bião e um sistema de abastecimento de água.

Nesta quarta-feira (20) foi a vez da população de Mansidão receber a visita do governador, que autorizou o início imediato de obras de recuperação e pavimentação da BA-351 e entregou um sistema de abastecimento de água, além de 1.607 certificados do Cadastro Ambiental Rural (CAR) a produtores rurais. Já na sexta-feira (22), Rui vai a Itaberaba, que receberá investimentos nas áreas de infraestrutura, saúde e educação.