WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
ilheus brindes
março 2019
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  



PREFEITURA SE REÚNE COM DIRETORIA DO COLO COLO PARA DISCUTIR REFORMA DO MÁRIO PESSOA

Reunião teve como pauta a reforma do Estádio Municipal Mario Pessoa

O prefeito de Ilhéus Mário Alexandre recebeu em seu gabinete membros da diretoria do Colo-Colo de Futebol e Regatas, na tarde de quarta-feira (20), quando reafirmou parceria com o clube ilheense e garantiu providências para os serviços de manutenção do Estádio Municipal Mário Pessoa, que incluem limpeza, pintura e iluminação.

Acompanharam o encontro, o diretor de Esportes, Danilo Rabat; vereador Jerberson Moraes; secretário municipal de Infraestrutura (Seintra), Átila Docio; presidente do Tigre, Luís Márcio; diretores Zé Cacá (Futebol); Pedro Florisvaldo (Administrativo); Diran Filho (Jurídico); Jamesson Araújo (Marketing) e o responsável pelo campo do Mário Pessoa, Luís Cláudio (Lú). 

O presidente Luís Márcio falou sobre a possibilidade de projetos e investimentos para a instituição. O prefeito Mário Alexandre destacou o empenho do município para investir em esportes e inclusão social, com vários programas em diferentes modalidades. “Temos uma responsabilidade social muito grande e estamos sempre atentos a novas possibilidades de crescimento”, destacou.

Gramado – Outro ponto importante discutido durante o encontro, foi a requalificação e modernização do gramado do Estádio Mário Pessoa. Com o cancelamento da emenda impositiva do então deputado federal, Davidson Magalhães, o Governo do Estado passa a assumir todas as melhorias necessárias ao equipamento que, segundo os especialistas, se igualam aos da Arena Fonte Nova, em Salvador. O engenheiro do órgão estadual, Leonardo Andrade, disse que a benfeitoria deve começar brevemente, e prevê entrega para o prazo máximo de 120 dias.

Os serviços contemplam desde o plantio de sementes da grama tipo bermuda, que possui alta capacidade de regeneração ao desgaste excessivo, além de um moderno sistema de irrigação. Segundo informou o Governo Municipal, as reformas incluem os vestiários e a casa de árbitros, além da reimplantação do banco dos jogadores de reserva, com a realização de pintura em geral. Ao longo dos seus 79 anos, o Estádio Mário Pessoa é cenário de diversas apresentações esportivas que atende ao Colo Colo Clube de Futebol e Regatas.

1 resposta para “PREFEITURA SE REÚNE COM DIRETORIA DO COLO COLO PARA DISCUTIR REFORMA DO MÁRIO PESSOA”

  • Junior Santos says:

    É isso ai, nossa cidade e nossa torcida tem grande potencial, podemos ver quando o clube está sendo dirigido de forma organizada e está dando frutos dentro de campo, a torcida abraça, porque o ilheense gosta de futebol. Nós somos a terceira renda no futebol da Bahia, basta o clube ser administrado por pessoas descentes que pensam no clube, na cidade e em sua torcida.

Deixe seu comentário

dom eduardo

arquiteto













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia