Vai acontecer nesse final de semana aqui em Ilhéus (dias 15, 16 e 17), o II Torneio de Futevôlei em comemoração ao Aniversário do CTM10 (Professor Mauricinho M10), que contará com mais de 150 Atletas da Bahia e de mais 05 Estados (Alagoas, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Brasília), e de Brasília, vem à estrela da competição, a Atleta Lana Miranda, que há 10 vezes foi campeã Brasileira de Futevôlei e vai ministrar uma Clínica (Aula) com as meninas de Ilhéus e cidades circunvizinhas, uma grande oportunidade para os amantes da modalidade esportiva que mais cresce no Brasil e Ilhéus. O evento conta com 03 Categorias (Série A, B e C). Ilhéus irá respirar Futevôlei!

Hoje, Ilhéus tem 11 quadras públicas distribuídas por toda a cidade, com mais de 300 praticantes dentro de Associações que foram criadas nos últimos 03 anos.

As cidades que serão representadas aqui no Torneio serão elas: Eunápolis, Arraial d’Ajuda, Pau Brasil, Buerarema, Itabuna, Itapitanga, Barra do Rocha, Vitória da Conquista, Macarani, Iguaí, Coaraci, Itajuípe, Itacaré, Gamboa, Morro de São Paulo, Feira de Santana, Salvador, Linhares-ES, Murici-AL, Brasília, Montes Claros-MG e Rio de Janeiro-RJ.

Conheça e prestigie o esporte que apaixona o País!