Imagem mostra a porta do ônibus aberta, colocando em risco os passageiros.

Por meio do nosso Whatsapp, um leitor enviou para a nossa redação um vídeo feito em um ônibus da empresa Via Metro, que cumpre a linha 31 entre Iguape e o Nelson Costa, denunciando as más condições do veículo.

O vídeo foi feito no sábado (9) por volta do meio dia e enviado para a nossa redação neste domingo. É possível ver uma das portas do ônibus aberta, colocando em risco a vida dos passageiros.

Em janeiro deste ano a passagem foi reajustada para a tarifa de R$ 3,80 e dentre as obrigações das empresas estava a aquisição de novos veículos e substituição dos antigos. Outra meta que não foi cumprida até o presente momento foi a implantação do aplicativo para Smartphone, possibilitando aos cidadãos previsão de horários de chegada e saída de ônibus, esta última exigência teria prazo até o presente mês de março segundo as informações da época.

Se você também tem uma denúncia pode entrar em contato conosco através do nosso whatsapp (73) 98803 0049 ou pela nossa página no facebook. Confira abaixo o vídeo.