Governador comentou vídeo postado pelo Presidente criticando o carnaval.

Após o presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) publicar um vídeo obsceno fazendo relação com o Carnaval (lembre aqui), o governador da Bahia Rui Costa (PT) utilizou as redes sociais para exaltar a importância, beleza e conteúdo da festa de momo, nesta quarta-feira (6).

Através da sua conta no Instagram, o petista divulgou fotos de famílias e pessoas de todas as idades aproveitando a festa na Bahia. Na legenda, Rui ressaltou a importância de mostrar ao mundo “que o Carnaval é da família, do respeito e da paz”.

“O Carnaval é massa. Não só porque é a maior festa popular do Brasil, como também porque fortalece nossa cultura, movimenta turismo e economia, gera trabalho, renda e principalmente muita alegria. No meu papel de governante e gestor, não poderia ter outra atitude que não exaltar o Carnaval e a Bahia, que mais uma vez deu um show e encantou o mundo. Nos últimos dias, vimos nas ruas famílias unidas curtindo… crianças, jovens, idosos, turistas, gente de todo lugar brincando na boa. E isso é o que queremos compartilhar. Vamos mostrar ao mundo que o Carnaval é da família, do respeito e da paz!”, diz a legenda das fotos publicadas pelo governador da Bahia.