Reprodução

Na manhã desta terça-feira (5), um grave acidente vitimou o Pastor Evangélico Leandro “Léo” Daneu nas proximidades da praia de Sirihyba, em Olivença. O acidente envolveu o pastor que estava em uma motocicleta e um ônibus da Rota Transportes.

A empresa emitiu ainda na tarde de ontem uma nota de pesar esclarecendo alguns pontos. Confira abaixo, na íntegra.

Diante do lamentável acidente ocorrido nesta terça-feira, dia 05 de março, por volta das 7h10m, na Rodovia BA – 001, no distrito de Olivença, município Ilhéus (BA), que resultou no falecimento do motociclista, Sr. Leandro Silvério Daneu, a ROTA TRANSPORTES vem a público manifestar o sentimento de pesar e solidariedade aos seus familiares e amigos, ao tempo em que presta os seguintes esclarecimentos:

  • O acidente envolveu o veículo da empresa com número de ordem 5555 e uma motocicleta Honda CG/FAN, placa policial JQQ 3407, de Ilhéus (BA);

  • Assim que foi comunicada do ocorrido, uma equipe responsável foi acionada e, imediatamente, encaminhada ao local para adoção das providências necessárias;

  • No momento do acidente, o ônibus da empresa não tinha passageiros embarcados;

  • As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pelas autoridades competentes e a diretoria da empresa segue envidando todos os esforços para a elucidação dos fatos.