Taxista teve carro incendiado em Valença.

Um taxista sofreu uma tentativa de homicídio durante uma corrida na noite de segunda-feira (25), em Valença, no Baixo Sul da Bahia. Além de ser atingido por golpes de faca, a vítima teve o seu veículo queimado pelos assaltantes. 

Paulo estava em seu ponto na Praça Ademar Braga Guimarães, quando dois homens solicitaram uma corrida para o Posto Moça Bonita. No percurso, o passageiro que estava no banco traseiro, colocou uma faca próximo ao pescoço da vítima e anunciou o assalto. 

Ainda conforme Paulo, os homens exigiram que levassem eles até a região do Orobó, e ao chegar perto de um riacho, ele foi preso no porta-malas do próprio carro. Após destravar o banco traseiro e sair, Paulo foi atingido por golpes no pescoço e braço pelos assaltantes, que fugiram em seguida. 

A vítima conseguiu pedir socorro e foi encaminhada ao Pronto Socorro de Valença, onde ficou em observação e foi liberada na manhã desta terça-feira (26). O veículo importado, comprado há cerca de três meses, foi bloqueado 100 metros depois, mas os criminosos atearam fogo.