O evento contará ainda com a presença de grupos de cidades vizinhas.

Uma parceria da secretaria municipal da Cultura (Secult) e dos grupos de dança de rua de Ilhéus promoverá no próximo sábado, 2 de fevereiro, o projeto “Vem Dançar Verão 2019”, com atrações gratuitas. A praça Pedro Mattos será palco para a apresentação de 10 grupos de dança de rua de diferentes bairros da cidade. Aberto ao público, a atração estreia com apresentações gratuitas marcadas para três finais de semana consecutivos, nos dias 9, 16 e 23 de fevereiro.

O evento contará ainda com a presença de grupos de cidades vizinhas. Na oportunidade, a população terá aulas de zumba, fitdance, ritmos baianos, dentre outras, com orientação dos profissionais convidados. De acordo com o secretário da Cultura, Pawlo Cidade, os grupos terão a oportunidade de apresentar seus trabalhos e a população poderá praticar atividades como aulas de zumba. “A dança é uma das expressões mais autênticas da arte. Em suas mais variadas manifestações ela atrai muita gente, sobretudo a juventude”, ressalta.

Atrações – Cada grupo de dança terá 10 minutos para se apresentar. O projeto conta com a participação dos grupos Inter’Art (Malhado); New Star (Teotônio Vilela); Faisk Love (Nelson Costa); Cia Adriano_Dance (Banco da Vitória); Pop Dance (Teotônio Vilela); The Best Boys (Nelson Costa); Estrela (Teotônio Vilela); Cia Art Dance (Teotônio Vilela); Ky Dance (Conquista); Thy Dance (Malhado).

Serviço – Projeto Vem Dançar Verão

Local: Praça Pedro Mattos (Praça do Teatro Municipal de Ilhéus)

Data: 2, 9, 16 e 23 de fevereiro de 2019

Horário: 17h