Vereadores questionam e pressionam prefeitura sobre as coletas de lixo.

Os vereadores da Câmara Municipal de Ilhéus, afirmando estarem preocupados com a população, se manifestaram com relação à atual gestão da cidade no tocante ao recolhimento de lixo, que representa cuidado com a população de Ilhéus e com a saúde preventiva.

O Poder Legislativo acredita que a cidade, vocacionada ao Turismo, com milhares de visitantes que alimentam a economia ocupando pousadas e hotéis, ativando o comércio e gerando renda e trabalho, não pode ser afetada por práticas como esta.

A Câmara, como representante popular, exige que atual gestão cumpra com os acordos estabelecidos com a empresa Solar Ambiental, para que o serviço de coleta de lixo seja restabelecido no município.

Vale lembrar que em nota publicada, a Administração Municipal garantiu à população que exigirá o cumprimento do contrato e dos deveres da empresa Solar Ambiental na íntegra do que foi acordado com o município, e não medirá esforços para resolver a situação da melhor maneira e evitar maiores prejuízos para a população. A empresa Solar ambiental retomou os trabalhos nesta quarta-feira (16).