A Orquestra Gongombira comanda mais uma edição do Otambí de Verão neste domingo, dia 20, a partir das 17 horas, na Tenda Teatro Popular de Ilhéus. A festa também vai contar com as participações de Camilo Dória, Fabrício (Quizila), Aline Moraes (Banda Elétrikka) e do grupo de pagode Som do Tambor.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos até sábado, dia 19, por dez reais nos seguintes pontos de venda: Livraria Papirus, Espetinho do Gilson (Dilazenze), Tenda Teatro Popular de Ilhéus, localizada na Avenida Soares Lopes, ou pelo site www.teatropopulardeilheus.com.br.

A temporada de Verão do Otambí prossegue até o mês de março, sempre com uma edição por mês, animando o público com um repertório diversificado, com influências musicais afro e latinas, como o Ijexá, Samba Reggae, Merengue, Salsa, Reggae, Samba de Roda, entre outros.

O projeto Otambí, sigla que abrevia a Orquestra de Tambores Mãe Ilza, foi criado em 2010 e, desde então, faz parte do calendário do verão ilheense. A festa é uma realização da Gongombira Serviços Culturais.