Imagem: Polícia Civil.

Na manhã de hoje, policiais civis da 1ª Delegacia Territorial de Ilhéus, deflagraram ação após investigação realizada juntamente como Delegado Thiago Almeida.

Foi monitorado um imóvel localizado na 1ª Travessa, nº 455, Alto da Soledade, Malhado, após denúncias de que o mesmo funcionaria como depósito do trafico de drogas abrigando significativa quantidade de substância entorpecente.

Após movimentação considerada suspeita, os policiais foram ao imóvel e solicitaram ao proprietário do mesmo a autorização para entrada. De imediato foi constato intenso odor da droga conhecida como maconha.

No imóvel estavam as pessoas de WAGNER DA SILVA ALVES e SILVANA SANTOS DE LIMA que autorizaram a entrada sendo confirmada a presença de farta quantidade da droga em diversos fardos.

No total foram apreendidos 149 tabletes da droga, totalizando aproximadamente 128 quilos, demonstrando que o local era objeto de armazenamento e distribuição de drogas para diversos pontos de comercialização na cidade de Ilhéus e região.

Material apreendido:

✅ 149 (cento e quarenta e nove) tabletes

✅ 128 (cento e vinte e oito) quilos de maconha aproximadamente

✅ 01 balança de precisão