WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
ilheus brindes
dezembro 2018
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  



PRIMO DE UM VEREADOR ILHEENSE É SUSPEITO DE TER ASSASSINADO SERVIDOR DA PREFEITURA DE ILHÉUS

Após o crime, Leandro fugiu com a esposa. Foto: Divulgação.

A polícia está à procura de Leandro Cruz dos Santos, vulgo Léo, suspeito de assassinar com vários tiros e a sangue frio, o servidor público da prefeitura de Ilhéus, Ricardo Gumilde, 43 anos, fato ocorrido na tarde desta quinta-feira, 13, no Loteamento Tropical, próximo do bairro Nossa Senhora da Vitória, e chocou toda a comunidade pela tamanha crueldade, relembre AQUI.

De acordo com os investigadores, o crime ocorreu após a vítima pedir para baixar o volume do som, o assassino não gostou e efetuou vários disparos contra o servidor público, que morreu na hora.

O homem é considerado de alta periculosidade, e responde pelo mesmo crime de homicídio cometido em São Paulo.

Leandro Cruz, que trabalhou como motorista na empresa São Miguel, é primo de um vereador ilheense. Informações: FRN.

3 respostas para “PRIMO DE UM VEREADOR ILHEENSE É SUSPEITO DE TER ASSASSINADO SERVIDOR DA PREFEITURA DE ILHÉUS”

  • GUIMARAES says:

    O título desta matéria cita o nome de um vereador , aí omitem o nome dele , se nao tem coragem de por então não devia sugestionar o envolvimento.

  • Luiz says:

    Quando um povo carece de educação, um dos sintomas é o desrespeito ao direito do outro. Nesta cidade, com as devidas exceções, a falta de educação e o respeito ao próximo são quase uma regra. Motoristas não respeitam faixas de pedestres; os idosos de amanhã não respeitam os de hoje; veículos com som de gosto duvidoso, com volume que obriga a todos ouvirem, etc., etc… Então, o que se pode esperar, senão xingamentos, violência, assassinatos?

  • sandra says:

    essa é a justiça Brasileira, permite um delinquente desses está livre para tirar a vida de uma pessoa bacana do bem simplesmente pq deu vontade..tem quem prender a qualquer custo esse miserável antes q faça com mais um…

Deixe seu comentário

dom eduardo

arquiteto













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia