O evento envolveu mais de 60 alunos. Foto: Ilhéus24h.

Com tema “A Escola Municipal Pequeno Davi canta o Natal”, localizada na Avenida Antônio Carlos Magalhães, Parque Infantil, realizou na tarde desta sexta-feira, 14, a sua 4° Cantata de Natal. O evento envolveu mais de 60 alunos, além de professores, funcionários, gestores e o apoio da Secretaria Municipal de Educação de Ilhéus.

O Teatro Municipal de Ilhéus foi palco deste emocionante evento, onde foi resgatado o significado do Natal, o nascimento do menino Jesus. Com uma estrutura aconchegante foi possível perceber toda a trajetória desta data especial.

A gestora da unidade, Elisabete Santos, diz “que esta cantata pretende resgatar o espírito de Natal, com princípios de harmonia, paz e fraternidade”.

Idealizadora e organizadora Rute Lobão foi homenageada durante o evento.

E de acordo com a professora da unidade, idealizadora e organizadora, Rute Lobão, a proposta da cantata é enfatizar o verdadeiro sentido do Natal “É preciso pensar e trabalhar uma mensagem de paz, além de buscar promover um sentimento de esperança e amor ao próximo, já que vivenciamos tempos tão difíceis e com tanta violência”, explicou.

O evento contou com uma programação em torno de 1h de duração com mensagens, encenação teatral, apresentações individuais (solo e dueto) e coral apresentando 8 canções natalinas. Pais e demais convidados assistiram, prestigiaram e se emocionaram com o espetáculo.

Com o objetivo proposto e alcançado a Escola Municipal Pequeno Davi agradece alunos, comunidade, Secretaria Municipal de Educação, docentes, em especial Rute Lobão, Raisa Rocha, e funcionários pelo memorável evento realizado. Confira um vídeo e mais fotos abaixo: