Suspeito conhecido como Junior Seco faleceu em confronto com a polícia.

Por volta das 7h do dia 11/12/2018, equipe do PETO 68, sob o comando do coordenador de área foram averiguar uma denúncia de um traficante q supostamente estaria com arma e drogas em casa e q o mesmo andava aterrorizando a vizinhança na localidade conhecida popularmente como “Rua das Bostas”. Tratava-se de Cristiano Santos de Oliveira Junior, vulgo “Junior Seco”.

Os militares incursionaram na localidade, fizeram o cerco e, quando bateu na porta foi recebida com um tiro. Os policiais adentraram o imóvel e deram voz de prisão e rendição, mas o indivíduo continuou a resistir, disparando mais duas vezes contra a guarnição, que, não restando outra alternativa, revidou à agressão. Assim que cessou o confronto, a guarnição percebeu que o indivíduo estava caído ao solo, com uma arma tipo revólver ao seu lado.

De imediato foi prestado o socorro, através de solicitação do SAMU, sendo o baleado encaminhando ao Hospital Regional Costa do Cacau, onde, após avaliação, o médico plantonista, Dr Rabat, atestou o óbito. No lugar onde o indivíduo estava foi encontrada aproximadamente 750g de entorpecentes. O fato foi narrado, juntamente com a apresentação de todo material na 7ª COORPIN.

Junto com ele foram apreendidos:

* Revólver Taurus cal. 38, n° de série: 340185
* 03 tablete de maconha pesando 751 gramas

* 03 munições cal .38 deflagradas
*  01 munição Cal. 38 picotada