Bar fica situado em frente à Uesc, na rodovia Ilhéus-Itabuna.

Na noite desta sexta-feira (07) ocorreu a já tradicional despedida do semestre no Inferninho, em frente a UESC. A festa que sempre ocorre na última sexta-feira do semestre acadêmico da instituição reúne grande publico da comunidade do Salobrinho e da própria UESC.

Mas o clima desta última não foi só de alegria, ao final da festa uma confusão tomou conta do local e a polícia precisou intervir.Um ônibus da empresa São Miguel que faz a linha Salobrinho – Terminal Urbano teria sido atingido por uma pedra e uma das janelas foi destruída durante a confusão. Muitas informações ainda estão conflitantes sobre o caso e aguardaremos atualizações ao longo do dia. Confira imagens do interior do ônibus, com sangue e estilhaços da janela.

ATUALIZAÇÃO

Conforme informamos anteriormente houve uma confusão no local, mas não houveram disparos como foi noticiado e o estudante Vinícius na verdade não existe e foi tudo obra de estudantes que fizeram uma piada de mal gosto envolvendo os veículos da imprensa.

Testemunhas que estavam no local afirmaram que a confusão envolveu uma briga que chegou a ter garrafas sendo arremessadas. Já a janela do ônibus foi quebrada por uma pedra que foi atirada e não por tiros. Por fim, a ocorrência envolveu a presença da polícia para coibir a ação de indivíduos do Salobrinho que estavam armados no local. Ratificamos aqui a preocupação do blog com a verdade em meio a todas as informações conflitantes e procuramos ao máximo apurar para esclarecer o ocorrido.