Carro fica pendurado na beira do buraco na Avenida Belmonte.

Uma cratera aberta na Avenida Belmonte está causando transtorno aos moradores locais. Segundo informações, o buraco foi feito para reparo do sistema de escoamento de águas pluviais, por conta de rompimentos na tubulação e a prefeitura esta agindo para realizar os reparos em um serviço que demanda paciência por conta das fortes chuvas que atingem a cidade nos últimos dias.

Só que nesta manhã um caso inusitado aconteceu, um veículo do modelo Uno ficou pendurado na beirada da cratera e ainda não se sabe como o motorista conseguiu este feito curioso. A área está isolada com cones e sinalizações da SUTRAN, mas que segundo informações recebidas foi completamente ignorada pelo condutor. As imagens mostram que o carro por muito pouco não caiu no buraco o que poderia ter causado um incidente mais grave, por enquanto não há informações sobre o dono do veículo e se houve feridos.

ATUALIZAÇÃO

Segundo moradores do local, um buraco de tamanho menor já se encontrava no local a mais de 10 dias, ao contrário do publicado anteriormente que ele foi aberto apenas para as obras. Com esta informação, corrigimos que este buraco só foi aumentado pela prefeitura para poder realizar os trabalhos de reparo da rede de drenagem que iniciaram somente nesta semana. Continuaremos atualizando as informações conforme ela sejam recebidas. Confira abaixo as imagens.