CIPE cacaueira recebe centro de treinamento. FOTO: SSP-BA

Localizada, no município de Ilhéus, a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira, inaugurou, na tarde de terça-feira (27), o Centro de Treinamento Físico e Esportivo que tem como objetivo contribuir com a melhoria na qualidade de vida dos membros da unidade.

A solenidade foi marcada, principalmente, com a homenagem feita ao soldado PM Marcus Vinícius Caldas Charmite, ex-integrante da especializada. A estrutura recebeu o nome do policial falecido dia 13 de agosto deste ano, após sofrer uma parada cardíaca enquanto trabalhava, no município de Itacaré.

À frente da tropa, o comandante da Cipe Cacaueira, major Ricardo Silva, revelou uma futura possibilidade de acesso para outros departamentos da Segurança Pública e moradores. “Com a inauguração vamos gerir o processo de liberações para outras unidades policiais e moradores das comunidades carentes do entorno”, contou.

O comandante do Policiamento Especializado (CPE) da PM, coronel Humberto Sturaro, e familiares do soldado homenageado, participaram da solenidade.

FOTO: SSP-BA