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Os aposentados e pensionistas ativos da administração direta e indireta da Prefeitura de Ilhéus estão sendo convocados pela Secretaria de Administração para fazer recadastramento. Os servidores devem comparecer ao setor de recadastramento, localizado no Anexo de Secretarias, 2° andar, Divisão de Recursos Humanos, das 9 às 11 e das 14 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, até o dia 14 de dezembro deste ano, levando documentos originais da carteira de identidade e CPF, além de comprovante de residência atualizado (últimos três meses).

De acordo com o secretário de Administração, Bento Lima, em caso de doença grave ou impossibilidade de locomoção, poderá ser solicitada por responsável legalmente autorizado o recadastramento com apresentação de atestado de vida, original, contendo carimbo, assinatura e CRM do médico, emitido no mês de recadastramento do beneficiário, válido por 30 dias a contar da data de sua emissão, que será avaliado e deferido pela Procuradoria Geral do município e Secretaria de Administração.

Bento Lima informa ainda que a gerência de Recursos Humanos da Prefeitura de Ilhéus procederá a suspensão do pagamento de quaisquer espécies remuneratórias dos aposentados e pensionistas municipais ativos da administração direta e indireta, inclusive os que estão fora do município, que não realizarem o recadastramento e, ou, não realizem o protocolo solicitando recadastramento domiciliar por impossibilidade de locomoção ou doença.

De acordo com a portaria número 564, publicada no Diário Oficial eletrônico do município, do dia 23 de novembro, o mês subsequente ao do término do prazo para tanto estabelecido, bem como restabelecerá o respectivo pagamento no prazo máximo de até 30 dias, contado do comparecimento.

Grupo de trabalho – O secretário Bento Lima criou um grupo de trabalho formado pelos servidores Ana Paula Castro Barreto, Antonio Rodrigo Viana Ramos, David Fernando Souza de Araújo e Elenovaldo Martins Nascimento, para realizar o recadastramento dos servidores aposentados e pensionistas ativos.