Um lugar paradisíaco, com um visual incrível voltado para a baía do Pontal, será o cenário da “Sunset Morro de Pernambuco” que promete agitar a galera em Ilhéus e promover ação solidária. O evento está marcado para o dia 10 de novembro, sábado, pontualmente às 16h, com atrações da cena eletrônica de Salvador e da região.

O Morro de Pernambuco é conhecido por ter uma vista privilegiada da cidade, local favorito para apreciação do pôr do sol. O Sunset é uma festa com o clima de verão, gente bonita e boa música.

A festa conta com uma decoração praiana, apresentação dos Djs Rogerio Lago e Holiver e da banda Lê Bandê, além de pirofagia e acrobacia aérea em tecido. Uma superprodução em meio à natureza com muita música eletrônica e performances circenses.

Os ingressos podem ser adquiridos no Restaurante Espaço Gourmet, no Morro de Pernambuco, ou através dos telefones (73)99842-0807/99159-5173.   Para acesso à festa é necessário portar o ingresso e 1 kg de alimento não perecível que será doado às instituições filantrópicas da cidade.