A Comissão da Mulher Advogada e o Conselho Consultivo da Jovem Advocacia da Ordem dos Advogados da Subseção de Ilhéus realizaram, na última quinta-feira (08), uma reunião conjunta com a presença dos candidatos à presidência da Diretoria da OAB Subseção de Ilhéus para o triênio 2019-2021.

Os termos das Cartas de Intenções elaboradas pelas comissões foram prontamente aceitos pelos candidatos à presidência das duas chapas com o compromisso público de cumprirem as recomendações lançadas nos documentos. Confira o teor das cartas clicando AQUI e AQUI.

A eleição das diretorias das comissões pelos próprios membros passa a ser uma novidade no próximo triênio. Até então, a Diretoria da Subseção de Ilhéus eleita tem a liberdade na escolha daqueles que presidem as comissões. A recomendação da eleição das diretorias das comissões está sendo vista com bons olhos pela classe em homenagem a democracia e a lisura do pleito eleitoral institucional, já que reprime a eventual troca de votos pela posterior indicação de cargos.

Os advogados de Ilhéus, Itacaré, Una e Canavieiras vão às urnas no próximo dia 21, escolher a chapa  que representará a classe no próximo triênio.