WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
bahiagas Neste site
novembro 2018
D S T Q Q S S
« out   dez »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  



POLICIA DESMANTELOU ESCONDERIJO DE ASSALTANTES DE BANCO EM URUÇUCA

FOTO: SSP-BA

Policiais militares desmontaram na madrugada do último domingo (4) um esconderijo de uma quadrilha de assalto a banco em Uruçuca. Um jovem, identificado como Elias Araújo Santos, de 23 anos, foi preso na ação. Outros acusados, que podem estar feridos, conseguiram fugir por um matagal. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), as buscas pelo grupo foram iniciadas no dia 30 de outubro, após denúncia anônima.

Após varredura, os militares chegaram na tarde de sábado na área fechada onde a quadrilha se escondia. Na base da quadrilha, foram recuperados quatro carros roubados (modelos S10, Strada, Styllo e Saveiro), 5 kg de crack, papelotes de cocaína e R$ 364 em espécie. Segundo a SSP-BA, já detido, Elias confessou que o grupo roubou uma joalheria em Ibirapitanga, na região do Baixo Sul, ônibus intermunicipais, na região de Camamu, e planejava atacar bancos.

Dentro de um imóvel, no município de Ituberá, usado pelo assaltante, os PMs apreenderam diversas joias, relógios, entre outros itens.”A persistência foi o principal destaque desta operação. Não descansaremos até chegarmos nos outros integrantes”, destacou o comandante da Cipe Cacaueira, major Ricardo Souza. O caso foi registrado, na 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus).

 

1 resposta para “POLICIA DESMANTELOU ESCONDERIJO DE ASSALTANTES DE BANCO EM URUÇUCA”

  • Larissa says:

    Senhor major Ricardo de souza Deverias ter vergonha de dar uma declaração tão mentirosa dessa. Cade toda a quantia que foi recuperada pq so na minha casa eu que sou esposa do acusado vocês levaram mais de 1000 reais entao é isso. E mentindo que se ganha a confiança da sociedade.

Deixe seu comentário

cristina frey

dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia