WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
faculdade de ilheus
ilheus brindes
outubro 2018
D S T Q Q S S
« set   nov »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  



BOLSONARO DIZ EM CULTO NÃO SER O MAIS CAPACITADO MAS QUE “DEUS CAPACITA OS ESCOLHIDOS”

Ao lado de Silas Malafaia, Bolsonaro agradeceu aos eleitores evangélicos.

Na noite desta terça-feira (30) o presidente eleito Jair Bolsonaro esteve ao lado do Pastor evangélico Silas Malafaia em culto no Rio de Janeiro. Em breve discurso ele afirmou ter conhecimento sobre não ser o mais capacitado para assumir a cadeira presidencial e acrescentou depois “Deus capacita os escolhidos”.

O presidente eleito se emocionou durante a fala, embargando a voz. A plateia, então, o aplaudiu.

“Primeiro, quero agradecer a Deus por estar vivo. Pelas mãos de profissionais da saúde, […] Deus operou um milagre. Depois, quero agradecer também a Deus por esta missão, porque o Brasil está numa situação um tanto quanto complicada, com crise ética, moral e econômica. Tenho certeza que não sou o mais capacitado, mas Deus capacita os escolhidos”, disse Bolsonaro, ao lado do pastor Silas Malafaia.

Durante o culto, Bolsonaro pediu às pessoas que oraram pela vida dele que, agora, orem para ele conseguir montar uma boa equipe de governo, com boas ideias, além de “coragem” para tomar as melhores decisões para o país.

Também na agenda do presidente eleito estava uma reunião para discutir com aliados os nomes futuros para o governo. Até agora Bolsonaro só confirmou a presença de Paulo Guedes (Economia), Onyx Lorenzoni (Casa Civil) e o general Augusto Heleno (Defesa). Outros nomes já foram cogitados, mas até agora sem confirmação. São os casos de Sergio Moro (Justiça) e do astronauta Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia).

1 resposta para “BOLSONARO DIZ EM CULTO NÃO SER O MAIS CAPACITADO MAS QUE “DEUS CAPACITA OS ESCOLHIDOS””

  • Paulo Roberto Barros Almeida says:

    Pregou discórdia desde do início da sua campanha.Deixou bem claro quem ele é de verdade.Lobo em corpo de cordeiro.Ofereceu capim aos seus adversários nordestino que optou votar em outro candidato.Diversos vídeos mostraram sua posição sobre racismo a mulher em segundo plano.Votou congelamento de investimento na saúde,sua família não é atendida pelo SUS.Votou congelamento para Educação, sua família não estudou na escolas pública.Ah! Deus e amor e paz e nunca pregou violência.Então com certeza este cidadão não me representa e nem a Deus.Igreja Pastores não salva ninguém todos vão prestar contas com Deus por usar sua palavra em vão

Deixe seu comentário

dom eduardo

arquiteto











WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia