Divulgação

Dois dos suspeitos de balear três pessoas em fevereiro deste ano, durante o carnaval de Ilhéus, tiveram mandados de prisão cumpridos na sexta-feira (19).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Bruno Nascimento foi preso em Ilhéus. Já Uallace Lima, o outro suspeito, estava custodiado no Presídio Ariston Cardoso, também em Ilhéus, desde o dia 20 de setembro de 2018, quando foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

A SSP-BA detalhou que outras pessoas podem estar envolvidas na tripla tentativa de homicídio e com isso, as investigações desenvolvidas pelo Núcleo de Homicídios, da 1ªDT/Ilhéus continuam para identificar e prender os demais envolvidos.

 As três pessoas foram baleadas na noite do dia 25 de fevereiro, em llhéus, região turística do estado. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas participavam de um desfile de carnaval, na Avenida Soares Lopes, centro do município, quando ocorreu a situação.

Na ocasião, Uallace e Bruno atiraram contra uma multidão que participava de uma festa, organizada por um bloco de carnaval da cidade. Os alvos, conforme a polícia, eram Breno Roberto Oliveira dos Santos e Robert Luan Santos Martins, mas além deles, Elaine Mariana Dantas Santana também foi ferida no pé.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional Costa do Cacau e sobreviveram.