Campanhas chegam a reta final com manifestações públicas.

O último final de semana antes das eleições foi marcado por atos públicos de apoio as candidaturas de Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT). Os candidatos viram milhares de pessoas saírem as ruas para apoiar suas candidaturas. 

No sábado, as manifestações a favor de Haddad marcaram cidades como Brasilia, Curitiba, São Paulo e Recife. Já no domingo foi a fez do ex-militar receber apoio em diversas capitais como Rio, Belo Horizonte e Florianópolis. 

Manifestantes saíram às ruas neste sábado contra a candidatura do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) e a favor do candidato petista. Fernando Haddad participou do evento no Ceará, enquanto Manuela D’Avilla (candidata a vice da chapa) foi para Porto Alegre. Faltando uma semana para o segundo turno das eleições, os atos foram registrados em diversas cidades brasileiras. Segundo os organizadores, os protestos reuniram milhares de pessoas desde as 15h. Até em Paris houve manifestação:

Já os atos à favor de Bolsonaro não tiveram participação do candidato que segue sem participar de agendas públicas.  Na manifestação, bonecos infláveis do ex-presidente Luiz Inacio Lula da Silva, condenado e preso pela Operação Lava Jato, com roupa de presidiário e do vice de Bolsonaro, General Mourão (PRTB) foram erguidos na Paulista. No carro de som do Vem Pra Rua, há uma bandeira com referência ao discurso do ex-governador do Ceará Cid Gomes em comício do PT, na semana passada. Em vídeo divulgado o candidato afirmou: “estamos salvando o Brasil”.

Paulista