WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
shopping jequitiba prefeitura ilheus embasa Neste site
outubro 2018
D S T Q Q S S
« set   nov »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  





EM ENTREVISTA, MARÃO DIZ QUE PESQUISA DEFINIRÁ QUAIS SERÃO OS SECRETÁRIOS QUE VÃO FICAR

Prefeito Mário Alexandre.

Uma pesquisa popular, que está em andamento em Ilhéus, vai definir o futuro dos ocupantes de cargos comissionados na Prefeitura. A declaração foi dada há pouco pelo prefeito Mário Alexandre, entrevistado pelo radialista Vila Nova. “Será uma pesquisa qualitativa que vai definir quem fica ou quem sai, quem o povo aprova o trabalho”, reconheceu Mário. “Primeiro preciso ouvir o que o povo está pensando da minha gestão. Estou decidido, mas primeiro vou ouvir o que o povo pensa”, disse. A declaração é a primeira dada pelo prefeito, após os resultados da eleição em Ilhéus.

Mário criticou o grande número de candidatos locais que tentaram a eleição e, numa análise indireta, sem citar nomes, disse que houve até candidatura que teve apenas a intenção de impedir a reeleição da deputada Ângela Sousa, mãe do prefeito, que tentava o seu quarto mandato consecutivo. Também falou sobre sua gestão e disse que não poderia consertar irresponsabilidades construídas durante mais de 20 anos de gestões, em menos de dois anos de mandato. Reconheceu também que esteve ausente da campanha da mãe e deixou esta missão nas mãos de secretários e de vereadores. “Errei por que as pessoas queriam mesmo era falar comigo. Vou voltar a fazer isso, por que isso é minha forma de fazer política”, completou. Do Jornal Bahia Online.

3 respostas para “EM ENTREVISTA, MARÃO DIZ QUE PESQUISA DEFINIRÁ QUAIS SERÃO OS SECRETÁRIOS QUE VÃO FICAR”

  • O pior secretário e um tal de Angelito que presta desserviço a comunidade do interior como bco central e companhia

  • Banco central tem as redes de esgoto todas estouradas a comunidade já fez um paliativo e continua o problema já foi denunciado no agravo e na época o mesmo anunciou que vinha fazer uma reunião e até hoje. A rede está toda danificada na rua Rui Barbosa prejudicando crianças e idosos. Parece que essa comunidade não faz parte desse município. Esse cidadão é secretário de gabinete. Tem que ser tricado ,colocar alguém que pense no coletivo ,que é as comunidades mais distante da sede.Saia do gabinete senhor Angelito

  • Carlos Ramos says:

    Tem que indicar secretários por competência e não por indicação de partido A ou B, maioria estão ai só pra pegar o contracheque!!!!!!!

Deixe seu comentário



dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia