WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
bebeto galvao shopping jequitiba



outubro 2018
D S T Q Q S S
« set   nov »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

curso preparatorio pm



EM ENTREVISTA, EX-PREFEITO JABES RIBEIRO PARABENIZA CACÁ COLCHÕES PELA CAMPANHA E COMEMORA ELEIÇÃO DE RUI COSTA

Ex-prefeito participou de entrevista na Rádio Santa Cruz

O secretário geral dos Progressistas na Bahia e ex-prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, participou do programa Alerta Geral da Rádio Santa Cruz. Durante a entrevista, o progressista analisou o cenário político atual e os rumos das eleições 2018.

Para o ex-prefeito, os Progressistas conseguiram uma boa performance nas urnas elegendo quatro deputados federais e sete estaduais. Além do fortalecimento do partido através da reeleição de Rui Costa e do vice-governador , João Leão. Outro fato importante foi  a eleição dos senadores  Jaques Wagner e Ângelo Coronel que apoiará as lutas da Bahia no Senado Federal.

Jabes  garantiu que a cidade não ficará sem representantes. Ele destacou a quantidade expressiva de votos que o deputado federal Cacá Leão obteve em Ilhéus e  o compromisso do deputado estadual Eduardo Salles que se prontificou a continuar representando Ilhéus na Assembleia Legislativa .

Analisando o cenário local, o ex-prefeito elogiou a postura do candidato Cacá Colchões . “O trabalho de Cacá foi fantástico. Ele  foi um bravo, um  guerreiro. Ele fez uma campanha inteligente, com respeito e humildade. Conseguiu ser campeão de votos na cidade, sem máquina, sem dinheiro, sem nada.  Só com trabalho e solidariedade”.  Para o ex-prefeito, Cacá  saiu fortalecido e respeitado do pleito e se habilitou, por méritos próprios, para a sucessão municipal em 2020.

3 respostas para “EM ENTREVISTA, EX-PREFEITO JABES RIBEIRO PARABENIZA CACÁ COLCHÕES PELA CAMPANHA E COMEMORA ELEIÇÃO DE RUI COSTA”

  • CARLA says:

    Ainda existe é?Corrupto.

  • Ilheense apaixonado says:

    Na 1a eleição de Caca a anos atrás teve a mesma votação de agora. Sugerimos a ele não se juntar a Jabes , e que decolasse sozinho. Tal não aconteceu. O mesmo nos falou que tinha medo de Jabes , o que resultou na junção dá dupla. Hoje o perfil de Cacá não mostra confiança nem qualidade , sempre ficará na sombra de Jabes. Sua sorte já se foi …

  • Alberto silveira says:

    Morria e não sabia que Jabes gosta do PT

Deixe seu comentário

dom eduardo

projetos arquitetonicos











WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia