WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
ponte pontal ilheus Neste site
setembro 2018
D S T Q Q S S
« ago   out »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  



FECHAMENTO DO BAR “INFERNINHO” GERA POLÊMICA NAS REDES SOCIAIS

FOTO: UESC em Manutenção.

Uma faixa com os dizeres “O inferninho vai fechar por conta da administração do prefeito Mário Alexandre e sua mãe Angela” foi estendida na frente do bar e isso foi o suficiente para o início de uma polêmica. As informações iniciais que se tem são de que o bar não estava adequado aos padrões de funcionamento exigidos pelo Ministério Público, Corpo de Bombeiros e Policia Ambiental. 

As leis aprovadas após o incidente da boate Kiss, no Rio Grande do Sul, exigem mais rigor quanto à segurança e prevenção de incêndios e, segundo fontes, o bar não estaria adequado a estes padrões. O bar inferninho existe desde antes da própria UESC e sempre foi local de encontro dos estudantes da instituição fundada em 1991.

O fechamento gerou revolta de alguns com a prefeitura e de outros com o próprio dono do bar. “O inferninho funciona desde antes da UESC ser UESC e só agora é inseguro?” indagou em publicação a página “UESC em Manutenção” no facebook. Outro internauta comentou: “e o que custa Missinho (dono do bar) entrar na regularidade? até parece que vai falir se investir pra deixar o inferninho dentro das normas de segurança.”

Mais informações sobre o fato estão sendo apuradas. 

1 resposta para “FECHAMENTO DO BAR “INFERNINHO” GERA POLÊMICA NAS REDES SOCIAIS”

  • Anselmo says:

    Boa noite. Querido e ilustre empresário, procure se adequar é simples. Deixe de politicagem barata! É questão de segurança pois, se acontecer alguma tragédia ai, com certeza vão querer cobrar da prefeitura e dos demais órgãos.Colocar a culpa na prefeitura uma obrigação que é sua? Ta de brincadeira né?

Deixe seu comentário



dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia