WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
faculdade de ilheus
ilheus brindes
setembro 2018
D S T Q Q S S
« ago   out »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  



CANDIDATO ALEMÃO BARBEIRO SE REVOLTA NAS REDES SOCIAIS APÓS SER IMPEDIDO DE PARTICIPAR DE DEBATE

O candidato a deputado estadual Alemão Barbeiro (PSC), publicou na noite desta segunda-feira (17) em suas redes sociais um vídeo em revolta contra a instituição e os funcionários da Faculdade de Ilhéus. Segundo o candidato, ele teria sido barrado de participar do debate promovido pela instituição e ainda diz que foi humilhado pelos funcionários ao questionar sobre a proibição.

Em apuração, foi aferido que o candidato foi convidado para o debate, mas não respondeu a tempo de ter a participação confirmada pelos organizadores do evento. Veja abaixo o vídeo publicado pelo candidato.

Eu Alemão, candidado a deputado estadual, fui convidado para um debate com os demais candidatos na Faculdade de Ilhéus e ao chegar a portaria da instituição fui barrado e ainda passei por constragimentos por um funcionário da mesma, o qual falou que eu não estava preparado para ser candidato.Alemão Deputado Estadual 20077 Estou pela fé e conto com vocês.

Publicado por Alemão Barbeiro em Segunda, 17 de setembro de 2018

1 resposta para “CANDIDATO ALEMÃO BARBEIRO SE REVOLTA NAS REDES SOCIAIS APÓS SER IMPEDIDO DE PARTICIPAR DE DEBATE”

  • joao says:

    candidato sua presença pelo que foi descrito acima deveria ser informado antes, portanto o senhor ja começa muito mal, sem palavra nao tera meu voto, candidato barraqueiro o brasil nao precisa, sinto muito mas vc nao é melhor que ninguem que sua presença nao tenha q ser informada antes, cuidado vc nao é nada na fila do pao.

Deixe seu comentário

dom eduardo

arquiteto











WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia