WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
ponte pontal ilheus Neste site
julho 2018
D S T Q Q S S
« jun   ago »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  



SEDE PROVISÓRIA DO MINISTÉRIO DO TRABALHO EM ILHÉUS É INTERDITADA POR PROBLEMAS ESTRUTURAIS E SERVIÇOS SÃO SUSPENSOS

A partir desta terça-feira (31), estão suspensos todos os serviços, a exemplo de solicitação de seguro-desemprego e emissão de carteira de trabalho.

A sede provisória do Ministério do Trabalho, em Ilhéus, no sul da Bahia, foi interditada por auditores fiscais do trabalho.

A sede fica na Avenida Canavieiras, era alugada e estava com vários problemas na estrutruta do imóvel, como, por exemplo, mofo e problemas nas instalações do banheiro, entre outros.

A partir desta terça-feira (31), estão suspensos todos os serviços, a exemplo de solicitação de seguro-desemprego e emissão de carteira de trabalho. O local vai passar por uma reforma e não há data para voltar a funcionar.

Outro prédio do Ministério do Trabalho, que fica na Praça Cairu, na cidade, está abandonado e foi invadido por vândalos. A Superintendência Regional do Trabalho informou que ele foi fechado há cerca de 5 anos também por falta de condições de uso.

1 resposta para “SEDE PROVISÓRIA DO MINISTÉRIO DO TRABALHO EM ILHÉUS É INTERDITADA POR PROBLEMAS ESTRUTURAIS E SERVIÇOS SÃO SUSPENSOS”

  • Ricardo says:

    “POR MÁ CONDIÇÕES DE TRABALHO, MINISTÉRIO DO TRABALHO SOFRE INTERDIÇÃO EM SEDE PROVISÓRIA QUE ATENDIA ÓRGÃO DEVIDO REFORMA DE SEDE QUE APRESENTAVA MÁ CONDIÇÕES DE TRABALHO.” PIADA PRONTA!

Deixe seu comentário



dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia