WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
shopping jequitiba



julho 2018
D S T Q Q S S
« jun   ago »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  


LEI CRIA O DIA MUNICIPAL DA CONSCIÊNCIA EVANGÉLICA EM ILHÉUS

O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre Sousa, sancionou nesta segunda-feira, dia 10, a Lei nº 3.953 que dispõe sobre a criação do Dia Municipal da Consciência Evangélica no município, a ser comemorado anualmente na data de 31 de outubro. Aprovado pelo plenário da Câmara de Vereadores de Ilhéus, o projeto de lei foi de autoria do vereador Pastor Mattos.

O chefe do Poder Executivo ilheense também sancionou um conjunto de leis que reconhece a utilidade pública da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) instaladas no Bairro Iguape, na Avenida Governador Roberto Santos, no Bairro Teotônio Vilela, no Banco da Vitória, na Rua Tiradentes e na Rua Carneiro da Rocha, no centro da cidade, no Bairro Nossa Senhora da Vitória, no Bairro Nelson Costa e na Rua Lindolfo Collor, no Bairro Malhado. A iniciativa dos respectivos projetos de lei foi do vereador Ivo Evangelista, aprovados na Câmara.

Ainda foi sancionada a Lei nº 3.960, datada de 5 de julho, que declara de utilidade pública a Igreja Evangélica Discípulos de Jesus, com sede na Rua Luiz Castro Nery, nº 1.172, no Bairro São Miguel. O artigo 2º da referida lei prevê que “cessarão os efeitos da declaração de utilidade pública caso a entidade substitua os fins constantes do estatuto ou deixe de cumprir as disposições estatutárias”. A autoria do projeto de lei foi também do vereador Pastor Mattos.  

6 respostas para “LEI CRIA O DIA MUNICIPAL DA CONSCIÊNCIA EVANGÉLICA EM ILHÉUS”

  • Paulo says:

    Eta falta do que fazer!

    • Hyago says:

      Falta do que fazer não, Paulo. Falta de vergonha na cara mesmo!! O que fazer de útil pelo município eles tem a rodo, falta exercerem seu cargo da forma correta e pelo verdadeiro benefício da população.

  • Bruno says:

    Esse pastor Mattos tem mais é que voltar a fazer pão e não politica. Uma oportunidade que tem de fazer algo bom e faz merda

  • Diogo says:

    O Brasil é um estado laico , o estado deve ser separado da igreja , isso é vergonhoso , a cidade de Ilhéus está abandonada e esses senhores criando inutilidades . Talvez o sr. prefeito não saiba mas dia 31 já se comemora o dia do Saci , personagem de nosso folclore brasileiro. Isso é cultura . Ilhéus necessita de atenção e a câmara de vereadores a serviço de igreja . PARASITAS!

  • Cido Marques says:

    Deveriam criar o Dia da Teocracia, pois leis que violam a laicidade já temos aos montes, como essa por exemplo.

  • CRISTINA says:

    Ilhéus virando um inferno e as vossas excelências gastando o tempo pago por todos – crentes e não crentes – para criar dia de consciência evangélica. Para mim isto se chama incompetência na gerência do dinheiro público. É falta de respeito.

Deixe seu comentário

dom eduardo








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia