WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura de ilheus shopping jequitiba



julho 2018
D S T Q Q S S
« jun   ago »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  



TRANSTORNOS: ILHEENSES ENFRENTAM FILAS QUILOMÉTRICAS PARA PAGAR CONTAS DE ENERGIA

A empresa recebe pagamento da Coelba, mas conta apenas com um caixa. Foto: Enviada via WhatsApp.

Desde o rompimento do convênio em 01 de junho entre a Coelba e a Caixa econômica Federal, para receber pagamento das contas de energia no estado da Bahia, os Ilheenses têm enfrentado grandes problemas para pagar essas contas.

Na manhã desta segunda-feira, (9) uma longa fila se formou próximo ao Banco do Brasil. A fila chamou a atenção de quem passava pelo local.

O serviço de pagamento das contas em dinheiro está sendo realizado tão somente por uma financeira credenciada pelo Banco do Brasil localizado na rua Eustáquio Bastos, no centro da cidade, próximo ao Ilhéus Hotel. Ocorre que, por esses dias, a financeira tem poucos caixas funcionando, tornando-se um verdadeiro suplício e sofrimento para os usuários.

Segundo informações colhidas pelo Ilhéus24h, a Coelba paga uma comissão insignificante para a realização do serviço, o que não cobre nem as despesas pessoais, tampouco o risco da operação.

2 respostas para “TRANSTORNOS: ILHEENSES ENFRENTAM FILAS QUILOMÉTRICAS PARA PAGAR CONTAS DE ENERGIA”

  • Carlos says:

    Esse não é o único ponto de Ilhéus que paga Coelba. A Coelba precisa divulgar os demais pontos na cidade. Esse correspondente funciona com dois caixas. O correspondente do Banco do Brasil recebe todos as contas, similar a qualquer lotérica.

  • Nilson Pessoa says:

    Se não fosse privatizada, estaria recebendo os pagamentos das faturas até na quitanda do João.

Deixe seu comentário

dom eduardo

projetos arquitetonicos








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia