Serão encerradas neste sábado, 7 de julho, as comemorações em louvor a Santa Isabel, padroeira de Vila Juerana, localidade turística situada à margem da Rodovia Ilhéus-Itacaré, no litoral norte ilheense. Os festejos, que mobilizam grande parte da comunidade, foram iniciaram no último dia 28, com missas, novenário e batizados, atraindo fieis locais e de comunidades vizinhas.   

A programação de encerramento das festividades, neste sábado, começa às 18horas, com procissão de fé. Às 19horas, haverá missa celebrada pelo Padre Bené e convidados e, logo após, apresentação de quadrilha junina com as crianças. Em frente à igreja, foram instaladas barracas para venda de comida e bebidas típicas, sendo que o lucro arrecadado será revertido para obras na Igreja Católica.

Melhorias na Vila- A superintendência de Ações Regionais da Prefeitura de Ilhéus realizou, esta semana, ações de melhoria nas principais ruas de Vila Juerana, por meio de encascalhamento, no sentido de atender a reivindicações da comunidade.

De acordo com Angelito Dias Filho, superintendente de Ações Regionais, neste período de frequentes chuvas as operações de manutenção das estradas vicinais de Ilhéus são bastante comprometidas. “Por isso, a equipe aproveitou a estiagem,no meio da semana,para recuperar as ruas de Vila Juerana, quando foram utilizadas três caçambas e uma patrolna realização do serviço.