Médico atuava em Ilhéus e Maraú. Foto: Reprodução.

Um fato inusitado aconteceu na noite desta sexta-feira (06) na rodovia Ilhéus- Itacaré, KM 21, nas proximidades do Mamoan, deixando uma pessoa morta e outra ferida.

Um veículo Renault Kwid, cor prata, placa policial QNG 2665, com registro da cidade de Belo Horizonte-MG, dirigido por Luis Daniel Nalin Silva, atropelou um ciclista por volta das 19 horas.

Segundo informações policiais e de testemunhas, o motorista saiu do carro observou a vítima do atropelamento, voltou para o veículo e cometeu suicídio atirando contra a própria cabeça.

O ciclista foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Costa do Cacau. Não há informações sobre estado de saúde dele.

Segundo informações colhidas do Blog Agravo junto a polícia, Luis Nalin era médico e atuava nos município de Ilhéus e Maraú.

O DPT- Departamento de Polícia Técnica esteve no local e realizou perícias e levantamento cadavérico. A Polícia Civil investiga o caso.

O Blog Ubatã Notícias informou que o médico era genro da prefeita do município de Maraú, Gracinha Viana. Não há informações se o profissional sofria de depressão ou de transtornos psiquiátricos.