Clique no banner para ampliar.

Entre os dias 27 a 30 de junho, a Avenida Soares Lopes em Ilhéus, será palco de atrações renomadas e grandes nomes da música regional. O evento, intitulado de “Viva Ilhéus Fest 2018”, é uma das atividades que integra as comemorações ao aniversário de 484 anos de fundação e 136 anos de elevação à categoria de cidade.

O viva Ilhéus é uma realização da Prefeitura Municipal com o apoio do Governo do Estado através da Superintendência de Fomento ao… Turismo da Bahia (Bahiatursa), e o incentivo da deputada Ângela Sousa, que destinou emenda impositiva para realização do evento.

Durante os quatro dias, moradores e turistas vão desfrutar de uma opção de lazer e entretenimento com espaço gourmet, com comidas típicas e muita música de qualidade.

Para a deputada Ângela Sousa, esta iniciativa contribui para movimentar o turismo local e, principalmente, se caracteriza como uma oportunidade para geração de emprego e renda para o município. “Nossa proposta é oferecer um espaço de lazer e alegria as famílias ilheenses, visitantes nas mais variadas idades e públicos”, destacou.