WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
coronavirus 155 Neste site
junho 2018
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930









PASTOR FORJA O PRÓPRIO SEQUESTRO E VIRA CASO DE POLÍCIA

Após dois dias desaparecido, relembre AQUI e AQUI, o pastor da Igreja Batista de Ilhéus, Carlson Benjamim dos Santos, se apresentou à 7ª Coopin, em Ilhéus, no fim da tarde desta sexta-feira (15) e, segundo a polícia, diante das informações coletadas pelos investigadores, bem como das declarações colhidas com familiares, diversas incoerências foram identificadas no depoimento de Carlson.

Ouvido, novamente, em Termo de Interrogatório, questionado pela Autoridade Policial, Carlson confessou que forjou o próprio sequestro e teria fugido por vontade própria.

Em face da confissão, foi lavrado contra Carlson Benjamin Dos Santos o TCO pela prática do Crime previsto no Artigo 340 do CP (falsa comunicação de crime). Fonte: DPC Thiago Almeida.

1 resposta para “PASTOR FORJA O PRÓPRIO SEQUESTRO E VIRA CASO DE POLÍCIA”

  • Vinicius Matos says:

    A todos os leitores e autores do site. Seque nota de esclarecimento da família. Essa notícia requer maior apuração dos fatos para não ser injusto. A notícia que chegou até vocês foi precipitada.

    Não houve forjamento de sequestro. O Pr estava em desequilíbrio emocional forte. Está sendo cuidado por médicos agora.

    Como jornal sério solicito que refaça a notícia apurando novamente e atualizando as informações.

    ———-

    Queridos amigos e familiares,

    Queremos em primeiro lugar agradecer imensamente por todo apoio e solidariedade prestados a nós e ao nosso querido Carlson, que nos últimos dias esteve desaparecido. Por orientação dos médicos e dos advogados que estão cuidando da integridade física, emocional e psíquica de Carlson, estamos publicando a presente nota, no sentido de trazer a verdade dos fatos sobre o ocorrido. Estamos todos entristecidos com as informações inverídicas contidas em notas que circulam e que são atentatórias à integridade moral de Carlson, já que nunca houve simulação de sequestro e muito menos a prática de qualquer ato ou conduta que possa ser entendida como crime ou até mesmo contravenção penal praticados por Carlson. Sobreleve-se que estamos diante de uma pessoa querida, que sempre amou sua família, cuidando de sua esposa e filha, assim como de seus pais que já possuem idade elevada. Ademais, há de ser ressaltado que Carlson, na qualidade de pastor, tem servido com denodo e esmero à comunidade cristã que se encontra sob os seus cuidados, assim como à sociedade em seu entorno. Há que se dizer que Carlson está desorientado e sob efeito de forte emoção, precisando de acompanhamento psiquiátrico. Pedimos a compreensão e apoio de todos, pois nossos esforços, cuidado e amor, como nunca poderiam deixar de ser, estão concentrados em ajudar nosso amado Carlson. Quanto às mentiras perpetradas na forma de calúnia e difamação, rogamos ao Pai dos céus que perdoem a tais pessoas, pois imaginamos que elas não sabem o que fazem, apesar de os danos morais já serem irreparáveis. Todavia, acreditamos em Deus que sempre nos socorre e nos ajuda nas horas difíceis.

    Gratos, Família de Carlson Benjamin dos Santos.

    ———

    Reforçando, por favor sejam humanos e justos. Revejam as informações.

Deixe seu comentário



dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia