Agentes da Superintendência de Transporte e Trânsito (Sutran) de Ilhéus, numa ação de rotina que visa coibir a circulação de veículos irregulares ou com pendências documentais, apreenderam na tarde de ontem (12), nas imediações da Praça Coronel Pessoa, centro da cidade, um veículo GM/Prisma, placa JRZ-1498, com a numeração falsificada, alterada para JRZ-1488, que corresponde a um Fiat/Uno, com licença de Minas Gerais.

Diante da situação, os agentes procederam a autuação, remoção e encaminharam o veículo para a delegacia de polícia civil. Na oportunidade, a proprietária que confessou a autoria do delito se dirigiu posteriormente à DP e foi autuada em flagrante por conta de um dos números das placas que estavam com adesivo preto colado.

De acordo com a Sutran, essas ações de rotina dão maior sensação de segurança ao motorista que cumpre as leis, ao passo em que permite identificar outros condutores que estão em desacordo com a legislação de trânsito e que, por isso, acabam por oferecer riscos diversos.