WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
bahiagas Neste site
ilheus brindes
junho 2018
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930



ITABUNENSE REPRESENTOU LULA EM LANÇAMENTO DE PRÉ-CANDIDATURA

O ex. presidente Lula foi representando por Tamiles Messias.

Na última sexta-feira (08) ocorreu em Contagem (MG), o lançamento da pré-candidatura do ex. presidente Lula (PT) para disputar a presidência do Brasil nas eleições deste ano. O ato contou com a presença de diversas autoridades e lideranças políticas, como a do governador da Bahia, Rui Costa (PT), do ex. governador Jaques Wagner (PT), do deputado federal Valmir Assunção (PT), da ex. presidente do Brasil Dilma Rousseff (PT) e tantos outros líderes políticos. 

Impedido de fazer presente fisicamente, pois encontra-se preso em Curitiba numa prisão política, como alega seus apoiadores, o ex. presidente Lula foi representando por uma mulher, jovem, negra, nordestina, moradora do Bairro Santa Inês em Itabuna, interior da Bahia. Tamiles Messias, ex. coordenadora do DCE da UESC e estudante de licenciatura em química, emocionou todos os presentes, que se comoveram com a sua história de vida. 

“Minha infância foi na roça, encontrei muitas dificuldades ao vim com minha família para a cidade, mas através dos estudos conseguir superar muita coisa. Eu sempre sonhei em entrar na Universidade, tentei vários vestibulares, mas não conseguia passar, só depois da implementação da política de cotas que eu finalmente realizei o meu sonho e passei em 5º lugar para o curso de química em uma das universidades públicas mais conceituadas do nordeste. Isso só foi possível graças ao governo do presidente Lula. Eu sou Tamiles Batista Messias Lula da Silva, eu sou uma ideia”, afirmou a estudante.

1 resposta para “ITABUNENSE REPRESENTOU LULA EM LANÇAMENTO DE PRÉ-CANDIDATURA”

  • CORREIA says:

    Bandido condenado a 12 anos e 01 mês em regime fechado e réu em mais de 06 processos, com previsão de aproximadamente a 100 anos de cana,lançado como pré-candidato a presidente! Isso é uma grande piada? Será que vocês não tem alguém que possa representar melhor essa legenda imoral? durante anos no poder saqueando os cofres públicos deixando um legado de mais de doze milhões de desempregados, Petrobrás falida, BNDS falido e tantas outras roubalheiras, cuminando com a prisão do chefe (lula) e sua quadrilha. Ele foi preso porque comandou o maior quadrilhão nunca existente no mundo, portanto ele não é preso político, mais sim bandido político, condenado na 1a. instância, TRF-4, Superior Tribunal de Justiça e mantido pelo STF na prisão.

Deixe seu comentário

dom eduardo

lm mudancas

arquiteto













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia