WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
shopping jequitiba prefeitura ilheus embasa Neste site
maio 2018
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  





PM SACA ARMA E ATIRA DURANTE PROTESTO DE CAMINHONEIROS; MANIFESTANTE FOI BALEADO NO PÉ

Situação ocorreu na BR-101, perto do município de Presidente Tancredo Neves. Polícia Militar informou que instaurou inquérito para apurar o caso.

Um policial militar aparece em um vídeo desferindo um tiro após um desentendimento com manifestantes durante protesto de caminhoneiros na BR-101, perto do município de Presidente Tancredo Neves, na Bahia. Um homem foi baleado no pé. 

O desentendimento foi na altura do km 340 da rodovia e teria ocorrido porque os policiais tentaram retirar madeiras e pneus da pista para permitir a passagem da viatura e de outros veículos.

O manifestante ferido, que não teve nome e idade divulgados, foi socorrido e encaminhado para um hospital da cidade. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que a ocorrência aconteceu na manhã de quarta-feira (23) e que irá instaurar um inquérito para apurar a situação. Do G1.

6 respostas para “PM SACA ARMA E ATIRA DURANTE PROTESTO DE CAMINHONEIROS; MANIFESTANTE FOI BALEADO NO PÉ”

  • Este pm deve estar recebendo um ótimo salário para ir contra a greve, não sente o custo dos alimentos para chegar até a mesa, ou é daqueles que come de graça.

  • Anônimo says:

    Esse é o famoso Pm.Oliveira.Faz o que onde faz roda.Bate em mulher,pai de família.Roubaas pessoas.Ja tem vários registros de cmqueixa contra ele na corregedoria da Pm.Mas ninguém nunca fez nada.

  • Natalia says:

    esse cara toca o terror e a gente nunca pode fazer nada. ameaça nossos filhos, nossas familia e nossa segurança! Um paunocu desse armado é um perigo para sociedade!

  • rua says:

    ele é filho do datena com um sapo boi

  • Conheço este brutamontes. Na minha opinião trata-se de um marginal travestido de policial. Não entendo a razão de este fascínora ainda permanecer fazendo parte da briosa PM da Bahia. Sou testemunho ocular. Já presenciei inúmeras agressões e maus feitos deste policial. Ou é bem apadrinhado ou tem parte com o demo para viver impune.

  • José da Silva says:

    Oliveira guerreiro do salobrinho, coloca ordem na casa!! Precisamos de mais PM’s iguais a esse. Parabéns orgulho de Ilhéus e região, botando os vagabundo em seu devido lugar. Te amamos MITO!!!

Deixe seu comentário



dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia