Caso ocorreu na cidade de Porto Seguro, na região sul, na segunda-feira (9). Crime é investigado.

Um homem, que ainda não foi identificado, foi encontrado morto pendurado em uma árvore, com uma corda, na cidade de Porto Seguro, extremo sul da Bahia, na segunda-feira (9). As informações foram passadas ao G1 pela Polícia Civil.

De acordo com o delegado Marcelo Paiva, titular da 1ª Delegacia, onde o crime foi registrado, a vítima teve parte do corpo queimada, estava com as mãos amarradas para trás, com outra corda, e apresentava sinais de tortura.

A vítima foi achada já sem vida após a polícia ser acionada pelo Centro Integrado de Comunicação, que recebeu denúncias pelo 190. Segundo o delegado, o local onde o crime aconteceu é deserto e fica em um matagal entre as localidades de Vila Vitória e Caboatão, atrás da estação de tratamento de água da cidade.

O corpo do rapaz foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro, e até a tarde desta terça não havia sido reconhecido por nenhum familiar e nem identificado pelo órgão. A polícia investiga se o crime está ligado ao tráfico de drogas na região. Até a tarde desta terça-feira (10), ninguém havia sido preso. Do G1.